sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira !!!!

Oie!!
Lá vou eu falar sozinha rs, mas uma hora ou outra alguém vai aparecer por aqui, além do Paulo claro, acho que isso vai virar uma terapia.
Sexta-feira 13, nossa, que medo!!!
Pq será que algumas (ou melhor muitas) pessoas tem esse medo, receio de uma data ??
Sei lá!
Hoje esta um dia cinza, chovendo, esta um pouco triste( o dia e não eu), só não sei dizer o motivo.
Bom, eu estou como sempre... "normal" rs
Ainda bem que o fim de semana chegou, tenho muitas coisas para fazer, entre elas... cortar meu cabelo (mas ainda não sei o corte certo, como um ser pode ter tantas dúvidas!!)
Ainda a pouco estava eu, guardando uma pasta no armário na sala da chefita, e quando abro o que vejo????
Uma barata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai ai ai, gritei muito (não suporto barata) e chefita p/ não me deixar sem graça gritou junto rsss, que coisa nojenta que é barata!!!
Éca!!
Bom, acho que é isso, vou trabalhar mais um pouquinho.
Para quem aparece por aqui, um ótimo fim de semana!
Beijinhos!

3 comentários:

Paulo Ka disse...

Além do Paulo foi boa, kkkkk. Olha eu confesso que barata tbm não é uma das coisas mais agradáveis de se ver realmente e tbm tenho um nojo enorme desse bicho asqueroso que por mim Deus deveria eliminar, rs. beijos

Paulo Ka disse...

Ah deixei um selo pra você lá no meu blog the K theory. Passa lá, copia o selo, leia as regras e repasse para outros blogs. Não interrompa a brincadeira (é um bom motivo pra vc atualizar aqui né hehehe).
Beijos

Paulo Ka disse...

Recebi o selo “Vale a pena acompanhar este Blog” e indiquei o seu blog também para recebê-lo. Dá uma passada no meu blog e veja.

http://paulo-k.blogspot.com/2009/03/vale-pena-acompanhar-este-blog.html

obs.: Se bem que além de nem ter colocado o outro que mandei e nem atualiza isso aqui... Toma veronha LI kkkkk Bjs