sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vicio??

Olá!!!
Bom, não sei o motivo, mas em casa estou sendo chamada de "viciada".
Só pq adorei o Livro Crepúsculo, aliás, eu confesso... me apaixonei pelo Edward rsssss, e não via a hora de ver o filme, e agora não vejo a hora de ter o DVD, aliás... ontem eu e meu companheiro de vicio (que aliás foi quem me viciou) Paulo passamos o fim da tarde procurando alguma novidade sobre o DVD e segundo alguns sites a venda comecará dia 08/04/09, agora acabei de ler esta noticia:

DVD no Brasil
A Paris Filmes nos informou que o DVD de Crepúsculo, provavelmente, será lançado nas locadoras dia 8 de abril e nas grandes lojas para venda dia 17 de junho.
(fonte:www.twilightteam.com.br)
Venda só em Junho??
Nãoooo!!!!!
Agora preciso ler "Lua Nova" e "Eclipse", mas estou me controlando, tenho outros livros em casa que estão na fila, então se realmente eu fosse "viciada" não iria me controlar não é mesmo?? rsss
Mais tarde eu volto!!

Um comentário:

Paulo Ka disse...

Olha eu acho que vc esta deixando para ler os outros depois numa tentativa de se enganar pra não se sentir viciada, mas já esta viciada kkkkkkkkkkkk. Não perde tempo não leia os outros que valem a pena, só tem um porém o grau de vicio aumea em proporções tbm rs. Caracas só em junho? Poxa sou ansioso, nasci de 7 meses, naõ sei esperar kkkkk bjs
obs.: não coloca a culpa em mim não hein, rs