segunda-feira, 23 de março de 2009

Boa semana!

Bom dia!



Passando para desejar uma ótima semana a todos e contar um pouquinho de meu fim de semana.



Sábado a noite fui até o shopping Frei Caneca, não conhecia, sinceramente não gostei, muito pequeno, fui imaginando uma coisa e encontrei outra, tem um estacionamento grande (única vantagem) mas poucas lojas.


Depois que saimos de lá, fomos até a Lanchonete Burdog, também não conhecia (sábado foi dia de conhecer lugares novos rs), bom, lá foi bem melhor que o shopping, um lanche delicioso, atendimento rápido, recomendo!!!
A rede de lanchonetes Burdog começou em 1968 como lojas do grupo Chico Hamburguer nos bairros do Paraíso, Pacaembúe Moema. Em 1975, foi rebatizada para Burdog, nome que ostenta até hoje e é tradicionalmente conhecida pelos seus deliciosos hambúrgueres e milk-shakes servidos até às 6:00hs da manhã.*Atualmente o Burdog se encontra nos bairros doPacaembú e Brooklin.


E domingo fomos até a Praça da República, fazia muitos anos que não aparecia por lá, levei minha mamys 2 e Lindinho para conhecerem a "feirinha da República", foi um passeio gostoso e a noite fui comer pizza com os amigos do Lindinho.
Esse foi meu fim de semana.




2 comentários:

ChulapA disse...

hehehehe
o meu fds foi otemo
mas poderia ser mais longo neh
so 2 dias eh mt pouco
kkk
bjs

Paulo Ka disse...

Bem o meu fds até que foi mais tranuilo que os anteriores, mas tbm concordo que 2 dias é muito pouco hehehe. Já conhecia o SHopping Frei Caneca e tbm não gosto de lá, tantoa que fui 2 vezes sendo que a 2º vez eu fui pra fazer uma troca. Já o Burdog é muito bom mesmo!!! A Lanchonete do lado tbm é ótima, só que agora eu esqueci o nome, mas o bom de lá é o beirute
Beijos