quinta-feira, 19 de março de 2009

Meu aniversário!

Bom, vou começar a atualizar isso aqui, começando pelo meu aniversário (07/03).

Vou contar uma coisinha... adoro fazer aniversário, esse dia sempre é muito especial, pessoas queridas ligam, sempre sou mimadinha (mais do que o normal rss).

Claro que fiz alguma coisa em casa a noite para a familia e alguns amigos, foi uma noite gostosa e especial, ganhei presentes (adorei todos!!!), aliás adoro presentes kkk

E tb comemorei 02 aninhos de casamento no civil.
Abaixo algumas fotinhos!!


2 comentários:

Paulo Ka disse...

Aeh agora sim, atualizando o blog já pela segunda vez, rs! Bem eu já gostei mais de comemorar meus niver, ms atualmente com a avançar da idade tenho preferido esquecer, rs. Mas adorei a festinha, amei o pessoal, todos bem acolhedores inclusive vc e o Ivan obviamente, sempre prestativos. E como já havia dito, porém frisarei novamnete valeu pelo convite e parabéns +1 vez. Beijos

Wagner Trindade disse...

Parabéns atrazado e parabéns pelo blog \o/haha
Inte